17 janeiro 2013


Hora de ir as compras

2
As aulas estão chegando e todo mundo quer ficar linda 
Então vamos as compras!!


Todo estojo ou maleta de maquiagem não pode faltar :

- Corretivo, o meu é da avon eu acho ele muito bom pois cobre direitinho 
   - Base, a minha é da vult, ela é boa pois deixa a pele leve, diferente de outras bases (Ela é perfeita para o dia-a-dia )

- Pó Compacto, o meu é da mac, ele é muito bom mesmo !


- Blush, pra quem é morena use a cor 2 ou 4, mas a 2 fica melhor
Só pra lembrar nada de ficar patati patatá em ehuehueh



- Rímel Incolor, ele serve tanto para os cílios como para a sobrancelha
e eu acho ele muito bom pois deixa a sobrancelha bonitinha o dia todo
Adeus sobrancelha bagunçada



- Lápis de Olho, pra quem tem alergia ou pra quem vai usar todo dia como eu 
escolha um da natura 


- Delineador, pra mim é o maais importante, nuunca falta na minha maleta
Ele da um up no olhar
Hoje em dia tem vários tipos : 
Caneta, lápis (que também serve como delineador), o liquido (eu acho ele
 muito perfeito e da um ar sensual mas é difícil de usar) e o em pasta





- Gloss transparente para dar um up em algum batom q seja meio sem graça




- Sombra, também é muito importante porque ela que deixa o olhar divo
Eu gosto bastante dessa porque tem umas com brilho e outras sem ! Que é bem 
importante! Na hora de escolher escolha um que tenha branco,  preto e dourado 
o resto é a sua escolha


- Kit de pinceis, escolha pinceis suaves e de boa qualidade 
 - Batom, muito batom
esses aumentam os lábios são muito bons



Bom meninas é isso 
 Sigam minhas dicas e boa sorte!
Qualquer duvida : ask.fm/suavementediva


Comentários
2 Comentários

2 comentários:

  1. Adorei a dicas muito boas:-)!

    ResponderExcluir
  2. esse po é muito bom, eu tenho um
    vou comprar a base tambem, amei a lista, anotei!!

    ResponderExcluir

E ai gostou?
Deixe aqui sua opinião!!
Criticas também são construtivas